Boiando na maionese




Alguém aí já ouviu a expressão: "Boiando na maionese"? Pois é...Ela é bem mais antiga do que você imagina, ou quem sabe você nunca ouviu tal expressão...Se não; não se preocupe! Muitos pensam ser uma palavra principio de problemas, Aprender é sempre bom! Ainda mais se tratando da rica língua da qual usamos rs.

Bacana isso, nossa língua é bem rica mesmo! As vezes penso que muitas expressões divertidas estão se extinguindo! Deva ser por causa da correria que tomou conta da vida da sociedade inteira não é mesmo?



Acredito que algumas mudanças poderiam ocorrer com isso,e muitas delas seriam radicais demais para nós, o importante é não deixar o "cachorro" "lamber" nosso sorvete! Haha! Esta aí outra bela expressão que poderia ser usada não é mesmo?, vamos aproveitar aquilo que temos em nossas mãos e dar o melhor, por que senão, capaz de tomarem o que é nosso sem percebermos, o importante é ter maturidade nessas horas, bem, este tema se tornou em: "Aproveitarmos e sermos gratos pelo que temos", fazendo valer por melhor aproveitamento! 

e você? ...

Já boiou na maionese? Espero que não...rsrs 


Até mais ! Tchau!

Voe Alto Sempre! Foco pessoal!   ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Corra antes que o preço aumente!




0 comentários :

Postar um comentário

Comentar o conteúdo? (Fique à vontade) ;) \o/