Direção na vida: "O modelo do barco à vela"




Reflexão

O que se pode esperar de um veleiro no meio do mar? Claro, o navegante, deve quase que obrigatoriamente saber navegar em qualquer situação; ele deve estar "treinado" para poder enfrentar as mais diversas situações, seja na calmaria, seja em ventania, mas com certeza, nenhum navegante de barco à vela, em sã consciência, iria querer navegar em tempos onde arriscaria tombar sua embarcação; mas nesta vida, devemos estar à par disto não é mesmo? como dizia certo ditado: "navegar é preciso, viver não"; no entanto esta afirmação para mim é bem equivocada, enfim, perspectiva pessoal mesmo :)

É certo de que todos independente de classe, ou poder aquisitivo, absolutamente TODOS passamos por situações que desafiarão nossa fé, ou naquilo que esperamos que aconteça com aquilo que vemos ou não; é como se fosse a lei de tudo ao nosso redor; mas imagine seu "barquinho", note que ventos favoráveis nem sempre nos fazem melhorar de uma maneira contundente (pelo menos é o que acontece com a maioria hoje em dia)...mas nós, não somos a maioria!; porém se ventos contrários vierem, ele terão que ser alimento e combustível para desbloquear todas as forças possíveis, para que cheguemos à resultados palpáveis.

Não deixe "a vida te levar"..."você deve levá-la!"...


(Até a próxima com isso!)


PS >> Se algum link das redes sociais estiverem com aqueles chatos protetores de link; copie o link, cole abaixo e tecle ENTER, irá abrir uma nova janela, apenas clique no link DESBLOQUEADO e SÓ! :)
   

Este é um desprotetor de links protegidos gratuito

0 comentários :

Postar um comentário

Comentar o conteúdo? (Fique à vontade) ;) \o/