Sobre Plantar Batatas



Plantar batatas

Reflexão:

Quantos de nós não diria o mesmo? muitos para dizer a verdade, mas elas vem com o tempo e o tempo requer equilíbrio, requer maturidade, nos dá experiência e sem ele nada teria razão certo, por mais que por nós é tido como incerto, o que não é o certo...tudo tem o seu tempo, e a colheita, não atrasa nem demora, elas tem a sua lei, que nunca transpassarão, o imediatismo ataca esta geração, mas aqueles que conhecem esta lei, tornam seu trabalho como se fosse seu último e a fazem sabendo que colherão.

A colheita é a lei da vida para tudo, sabemos que nossa situação muitas vezes, são batatas colhidas de tempos, e tempos, que nem sequer prestamos a tenção devida, aquilo que queremos ou não queremos enxergar, a barreira do imediatismo, a plantação é justa, e ela dá aquele que planta, seus esforços nem sempre em vãos, sabendo lidar com a terra e a cuidando, esperando que cumpra o seu papel de retorno.

E se a muito tempo tivéssemos plantado como seria? pergunta, a ti mesmo...
se é que sabes responder, que se faça assim, na quantia do que acreditou, do que imaginou isso, foi lá e fez acontecer! se fizéssemos acontecer, a muito tudo seria diferente, a terra tem sua lei, nós temos uma lei e a terra só não nos dará se não plantarmos, seja lá que tipo de batata for, mas digo e repito: plantaste já?

Se sim, espere, um momento, e logo colherás; e que seja bom, por que se mal, teme, que todo o trabalho, não seja em vão, mas que tenha um propósito bom

Vá plantar batatas! '-'

   


Este é um desprotetor de links protegidos gratuito

0 comentários :

Postar um comentário

Comentar o conteúdo? (Fique à vontade) ;) \o/